TOPO
Batalha Judicial
Após vencer na justiça, professores de Boa Viagem garantem ampliação definitiva
Em caso de descumprimento, a prefeitura deverá pagar multa diária de 5 mil reais. O Mandado de Segurança foi encaminhado pelo Sindicato APEOC no último dia 26 de fevereiro.
08/03/2019 11h13
Por: Redação
670
Divulgação
Divulgação

O Sindicato APEOC garantiu na Justiça o direito dos professores de Boa Viagem de continuar com a ampliação de carga horária, direito esse retirado arbitrariamente pela atual gestão municipal. Em caso de descumprimento, a prefeitura deverá pagar multa diária de 5 mil reais.

O Mandado de Segurança foi encaminhado pelo Sindicato APEOC no último dia 26 de fevereiro. Representantes estaduais e da Comissão Municipal da APEOC recorreram a esta medida após a Prefeitura insistir em descumprir uma decisão judical, que tratava da manutenção da Ampliação Definitiva, retirada em decreto pela gestão municipal.

Vitória do Sindicato APEOC em Boa Viagem e de toda a categoria, prejudicada pela arbitrariedade da Prefeitura.

O presidente estadual da APEOC, professor Anizio melo parabeniza a Comissão Municipal de Boa Viagem, o corpo jurídico do sindicato e todos os professores. “Lutar para manter, resistir e ampliar os direitos dos profissionais dsa Educação” pontuou Anizio Melo.

 

PORTAL SERT NEWS VIA APEOC

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 21h23
24°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

14.5 km/h

Vento

86.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio