TOPO
Resposta
Ex-prefeito de Boa Viagem diz que não há impedimento para que possa ser candidato
Além da entrevista na emissora de rádio, em sua rede social o ex-prefeito recomendou chá de camomila e maracujina aos adversários político.
01/03/2019 14h16Atualizado há 3 meses
Por: Redação
694
Foto: Redes sociais do ex gestor
Foto: Redes sociais do ex gestor

Boa Viagem. O ex prefeito Fernando Assef concedeu entrevista nesta sexta feira (01) na emissora de rádio asa branca fm.

Tratando sobre assuntos de justiça ligados ao seu mandato no período 2008-2016 o ex gestor falou ter ciência de que não cometeu nenhum crime fiscal ou administrativo e contestou o pedido de condenação do MPCE apresentado no último dia 26.

Para Fernando, o MPCE tem sido atuante e reconhece o excelente trabalho do promotor de Justiça Dr. Alan Moitinho, todavia ressalta que sobre o tema abordado e publicado pelos veículos de imprensa, a situação apresenta-se favorável para o gestor, em virtude de comprovantes apresentados ainda durante o seu governo. 

Fernando ainda deixou claro no rádio que não há nenhum impedimento judicial que o coloque fora de uma possível disputa pela prefeitura em 2020.

Nas redes sociais, o ex gestor reforçou o que disse no rádio e em tom de desafio, recomendou aos adversários políticos um ''chá de camomila e maracujina'' medicamentos naturais usados para acalmar os nervos. 

 

Veja na íntegra 

 

PORTAL SERT NEWS | TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 21h43
24°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

12.2 km/h

Vento

92.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio