É NOTICIA
TOPO
Ipueiras

Ser estranho assusta moradores da zona rural em município do Ceará

Pessoas também disseram ter ouvido barulhos mas não puderam sair para ver pois estavam com medo.

06/02/2019 11h58
Por: Redação
Fonte: Nordeste Noticia
2.147
Foto: Meramente Ilustrativa
Foto: Meramente Ilustrativa

Agricultores residentes na localidade de Arroz, na zona rural do município, relatam as supostas aparições de um animal ainda não identificado, mas que suspeitam se tratar de um lobisomem.

No vídeo divulgado nas redes sociais pelo Radialista Edilson Sales, um Agricultor relata que um animal que fazia “barulhos muito feios” vinha andado por varias residências da localidade fazendo sons muito esquisitos, deixando à todos assustados.

Segundo relato do morador, o possível lobisomem é muito violento e aparecia nas madrugadas de quinta feira sempre por volta da meia noite, deixando os animais muito inquietos.

O agricultor relatou que também na localidade de Chico Pereira, o lobisomem atacou cachorros, outras pessoas também disseram ter ouvido barulhos mas não puderam sair para ver pois estavam com medo. Ninguém chegou à vê-lo realmente.

Os supostos ataques começaram no começo do ano, já somam 3 aparições, 2 em janeiro e 1 em novembro. Agricultores sentem medo com a ameaça que esse suposto Animal possa transmitir com sua presença.

Assista ao vídeo de testemunhas

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio