É NOTICIA
TOPO
Após reunião

Sindicato orienta que postos do CE n vendam combustíveis em recipiente

A medida segue a orientação dada em ofício emitido pela Secretaria da Seguranç Social (SSPDS) no dia 18 de janeiro

24/01/2019 14h11
Por: Redação
272
Reprodução
Reprodução

Com a onda de ataques em Fortaleza, iniciada no último dia 2, o uso de combust equipamentos públicos e privados se tornou recorrente.

Por isso, o Sindicato do Co Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos) promove, desde o início do m de orientação e conscientização para proibição da venda de combustível em ga similares.

As informações são do O POVO Online. A medida segue a orientação dada em ofício emitido pela Secretaria da Segurança Púb (SSPDS) no dia 18 de janeiro. O vice-presidente do Sindipostos, Paulo Sérgio Vasconc combustível tenha se tornado uma “arma” nesta onda de violência e ressalta os interess “garantir a segurança de clientes, funcionários e da população em geral”.

A orientação do Sindipostos é que os motoristas façam uso de um reboque para ch próximo caso o combustível acabe no caminho para abastecer. Vale lembrar que a cha uma infração média, com pena prevista de multa e remoção do veículo, de acordo c Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Paulo Sérgio ainda afirma que a intenção do Sindipostos é, assim que possível, vo combustível em recipientes aprovados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qua (Inmetro).

A liberação será feita quando o Governo do Estado indicar que a situação est

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio