Terça, 27 de Julho de 2021 04:55
(88) 9 81453468
Estado Trânsito

Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus que vinha de São Paulo para o Ceará

Acidente ocorreu na cidade de Rio Claro, no km SP-310, cerca de 37 pessoas ficaram feridas

19/07/2021 10h10 Atualizada há 1 semana
4.742
Por: Redação
Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus que vinha de São Paulo para o Ceará

Um acidente (sinistro) na altura do km 185 da Rodovia Washington Luís (SP-310), na manhã deste domingo (18), em Rio Claro (SP), envolvendo um ônibus Mercedes-Benz, da empresa Transbrasil, placas JZB-9262, ano/modelo 2000, deixou três mortos e 37 feridos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o sinistro envolveu um ônibus de turismo, que caiu numa ribanceira, por volta de 12h30, na pista sentido interior. O ônibus saiu da capital paulista com 40 passageiros com destino a uma cidade no Ceará.

Segundo a PMRv, por motivos que serão esclarecidos, o coletivo capotou na ribanceira, com aproximadamente 20 metros. Um homem e duas mulheres morreram no local. As identidades deles não foram divulgadas.

De acordo com a PMRv, as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária Eixo SP, que administra o trecho, para hospitais de Rio Claro, Ipeúna e Santa Gertrudes.

Conforme informações da Prefeitura de Rio Claro, 28 feridos foram atendidos nos seguintes locais:

  • 9 pessoas no Pronto-Atendimento do Cervezão em Rio Claro. Não há informações sobre o estado de saúde
  • 2 pessoas na Unidade de Pronto-Atendimento do Bairro do Estádio em Rio Claro. Não há informações sobre o estado de saúde.
  • 6 pessoas no Pronto-Socorro da Avenida 15 em Rio Claro.
  • 2 pessoas no hospital São Rafael em Rio Claro com ferimentos leves.
  • 6 pessoas no município de Ipeúna com ferimentos leves.
  • 3 pessoas no município de Santa Gertrudes. Não há informações sobre o estado de saúde.

Ainda segundo a prefeitura, os passageiros que não se feriram foram levados à Casa de Passagem. A Polícia Civil de Rio Claro irá investigar as causas do sinistro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias