Terça, 27 de Julho de 2021 05:59
(88) 9 81453468
Sertão Central Feminicidio

Jovem que estava desaparecida em Madalena é encontrada morta com as mãos amarradas e amordaçada

Corpo da vítima foi encontrado em uma estrada na zona rural

04/07/2021 23h34
6.856
Por: Redação
Foto: cedida a reportagem
Foto: cedida a reportagem

Chegou ao fim as buscas pela jovem, Evilanya Martins de 25 anos, residente no assentamento São Nicolau, zona rural do município de Madalena. 

 

Ela estava desaparecida desde a noite de sábado, (03), quando saiu para um evento na localidade de Manga, também zona rural, preocupados com a demora no retorno, familiares deram como desaparecida a jovem e iniciaram uma campanha virtual alertando conhecidos e desconhecidos sobre o caso, ela foi encontrada sem vida por populares, em uma estrada carroçavel, de acesso ao assentamento 25 de março, no final da tarde deste domingo, (04).

 

O corpo da jovem estava com as mãos amarradas e com uma mordaça feita com um pano, apresentando um ferimento por objeto cortante, o veículo, modelo biz de cor preta ao qual a jovem conduzida, foi encontrado a 10 metros do corpo, todos os pertences estavam com a vítima, incluindo o celular que poderá auxiliar no caso segundo a PEFOCE. 

 

A Polícia Militar foi acionada juntamente do rabecão do IML, após ser periciado pela FORENSE, o corpo foi recolhido para Canindé. 

 

O crime agora fica a cargo de uma investigação por parte da Policia Civil. 

 

Foto: enviada à reportagem. 

 

PORTAL SERTNEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

 

#madalenaceara #madalena #madalenace #madalenaceará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias