Quarta, 23 de Junho de 2021 05:16
(88) 9 81453468
Senado Federal Senado Federal

Jayme Campos homenageia cidade de Várzea Grande, que completa 154 anos

Em pronunciamento nesta quinta-feira (13), o senador Jayme Campos (DEM-MT) homenageou sua cidade natal, Várzea Grande, que completa 154 anos de fun...

13/05/2021 23h46
29
Por: Redação Fonte: Agência Senado
O senador, que já foi prefeito da cidade, lembrou que Várzea Grande é um polo industrial e é o segundo maior município de Mato Grosso - Reprodução TV Senado
O senador, que já foi prefeito da cidade, lembrou que Várzea Grande é um polo industrial e é o segundo maior município de Mato Grosso - Reprodução TV Senado

Em pronunciamento nesta quinta-feira (13), o senador Jayme Campos (DEM-MT) homenageou sua cidade natal, Várzea Grande, que completa 154 anos de fundação. O parlamentar afirmou que a cidade era inicialmente um povoado pequeno e isolado, que acabou se convertendo em um município próspero. Ele foi prefeito desse município por três mandatos.

O parlamentar destacou que Várzea Grande é a segunda maior cidade do estado em termos de população, com cerca de 300 mil habitantes, e também é considerado o maior polo industrial do estado.

— Mesmo em dias difíceis, como os atuais, a nossa VG, como é carinhosamente chamada, continua em ritmo de crescimento, recebendo um boom de investimentos em todos os setores, sobretudo pela confiança que a sociedade e os empresários depositam na gestão pública do município — afirmou.    

Além de ressaltar o trabalho realizado pela ex-prefeita Lucimar Campos e pelo atual prefeito, Kalil Baracat, Jayme Campos homenageou a população da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias