TOPO
Pedra Branca

Mães fazem protesto em frente a Prefeitura de Pedra Branca após fechamento de creches

Com cartazes em mãos, as manifestantes pararam em frente o prédio da prefeitura, que fica no centro da cidade, e cobraram o prefeito e os vereadores, a reaberturas e o atendimento das creches.

09/11/2018 13h26Atualizado há 9 meses
Por: Redação
557
Foto: Vando Carlos
Foto: Vando Carlos

Pedra Branca - Um pequeno grupo de mães, promoveu um protesto pelas ruas da cidade no início da noite  dessa quinta (08). O grupo denúncia  o fechamento das creches antes do fim do ano letivo. Segundo eles os equipamentos vem sendo fechados, prejudicando as crianças e as famílias do município. 

Com cartazes em mãos, as manifestantes pararam em frente o prédio da prefeitura, que fica no centro da cidade, e cobraram o prefeito e os vereadores, a reaberturas e o atendimento das  creches.

Nosso redator passava pelo centro da cidade, quando flagrou o protesto no paço municipal. 

No último dia 6 de novembro, a vereadora de oposição  Marilene Oliveira (MDB), publicou em sua rede social, uma copia do ofício enviado a promotoria de justiça de Pedra Branca,  cobrando o retorno das aulas nas creches do município, que segundo ela estava sendo encerradas faltando 2 meses para o término do ano letivo.

Na mesma rede social,  a vereadora denunciou dias antes, que estava ocorrendo demissões em massa de professores e auxiliares das creches e escolas.  

VIA PORTAL DE NOTICIA CE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários