TOPO
São Pedro

Moradores denunciam Posto de Saúde fica sem atendimento na zona rural

Registro foi feito pelo Repórter da Fm Asa Branca, Rodeni Lameu que se deslocou até a unidade após denuncias de moradores.

09/11/2018 12h58
Por: Redação
522
Extraída do Vídeo
Extraída do Vídeo

Boa Viagem. Uma Unidade Básica de Saúde, localizada na comunidade de São Pedro, distante 5km da sede desta cidade, ficou sem atendimento durante esta quinta feira (08) por falta de funcionários no local.

A informação foi repassada por moradores junto à imprensa e conferida pelo radialista Rodeni Lameu da Rádio Asa Branca Fm que se deslocou até o local e constatou a veracidade da denuncia.

De acordo com o repórter que colheu informações junto a vizinhos do Posto de Saúde, um veículo destinado ao transporte dos funcionários da Unidade estaria sem funcionar devido estar quebrada. 

No local, avisos na portaria da Unidade alertam aos populares que ''não está havendo marcação para prevenção e atendimento odontológico no momento''

Em contato com o Secretário de Saúde Dr. Williams Vaz, o Portal Sert News obteve a informação  da seguinte forma ''O que está acontecendo e a falta momentânea de combustível no posto com previsão de chegada de combustível ainda hj.''

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários