TOPO
Mundo
'Excelente ligação', diz Trump sobre conversa com Bolsonaro
Segundo o presidente americano, na ligação, ele e o presidente brasileiro eleito concordaram que "Brasil e Estados Unidos vão trabalhar juntos em comércio, defesa e tudo o mais"
29/10/2018 16h05
Por: Redação
256
A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou que, ao telefone, Trump e Bolsonaro demonstraram forte interesse de trabalhar
A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou que, ao telefone, Trump e Bolsonaro demonstraram forte interesse de trabalhar "lado a lado" Foto: Nicholas Kamm / AFP

Por meio de sua conta no Twitter, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou a conversa que teve neste domingo (28), por telefone com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL).

"Tive uma conversa muito boa com o novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, que ganhou a disputa com uma margem substancial", escreveu Trump. "Nós concordamos que Brasil e Estados Unidos vão trabalhar juntos em comércio, defesa e tudo o mais! Ligação excelente, o parabenizei!", disse o líder americano.

Donald J. Trump @realDonaldTrump
 

Had a very good conversation with the newly elected President of Brazil, Jair Bolsonaro, who won his race by a substantial margin. We agreed that Brazil and the United States will work closely together on Trade, Military and everything else! Excellent call, wished him congrats!

Na noite de domingo, Bolsonaro já havia anunciado que Trump foi um dos líderes que o telefonou para parabenizá-lo pela vitória.

 

'Excelente ligação', diz Trump sobre conversa com Bolsonaro
Apoiador veste máscara de Trump em comemoração à vitória de Bolsonaro neste domingo (28)Foto: Miguel Schincariol/AFP

 

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou neste domingo que, ao telefone, os dois demonstraram forte interesse de trabalhar "lado a lado".

"O presidente Trump ligou ao presidente eleito Bolsonaro nesta noite para parabenizar ele e o povo brasileiro pelas eleições de hoje (domingo). Os dois expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar as vidas dos povos dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas", afirmou Sarah.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 21h13
24°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

14.5 km/h

Vento

86.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio