Quarta, 02 de Dezembro de 2020 18:57
(88) 9 81453468
Política Eleições 2018

Debate entre presidenciáveis será realizado nesta quarta feira 26

O critério adotado foi o da legislação eleitoral, que obriga as emissoras a convidarem candidatos de partidos ou coligações que tenham ao menos 5 representantes no Congresso Nacion

25/09/2018 13h43
913
Por: Redação
Internet
Internet

Nesta quarta-feira, 26, será realizado mais um debate entre os candidatos à Presidência da República. O embate será transmitido pelo SBT, e é promovido pela própria emissora, Folha de S.Paulo e UOL.

Foram convidados os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (Psol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

O critério adotado foi o da legislação eleitoral, que obriga as emissoras a convidarem candidatos de partidos ou coligações que tenham ao menos 5 representantes no Congresso Nacional.

A confirmação de presença dos candidatos deverá ser feita até às 18h de hoje, 25. Bolsonaro não deverá participar em razão do atentado que sofreu no dia 06 de setembro.

O programa, que irá começar às 18h, terá 1 hora e 45 minutos de duração, com encerramento às 19h30, e será transmitido na TV aberta pelo SBT e pelos sites da Folha e do UOL, sendo mediado pelo apresentador Carlos Nascimento, com participação dos jornalistas Débora Bergamasco (SBT), Fernando Canzian (Folha de S.Paulo) e Diogo Pinheiro (UOL).

Ao todo, o debate será dividido em três blocos: No primeiro e no terceiro blocos, os candidatos farão perguntas entre si, com direito a réplica e tréplica. No segundo, os candidatos deverão responder a questões formuladas por jornalistas. No último bloco também serão feitas as considerações finais.

Ele1 - Criar site de notícias