É NOTICIA
GIF ANUNCIOS
Messejana
Policial militar morre após ser atropelado em Fortaleza
O condutor do veículo prestou socorro à vítima, que não resistiu e morreu no local
02/09/2018 18h14
Por: Redação
Fonte: Diário do Nordeste
1.019
Divulgação
Divulgação
Um policial militar foi morto, no início da noite do último sábado (1°), após ter sido vítima de um atropelamento, no quilômetro 11 da BR-116, no bairro Messejana, em Fortaleza. 
 
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), o soldado Rangel Mendes Azevedo, 30 anos, tentava realizar uma travessia quando foi colhido por um veículo. O condutor, no entanto, acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que fossem realizados os procedimentos necessários, mas o militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
O motorista se apresentou espontaneamente em uma unidade policial. Em nota, a PMCE solidarizou-se aos familiares e amigos do servidor e lamentou o ocorrido, salientando os quatro anos de bons serviços que ele prestou à sociedade.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 06h45
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

19.7 km/h

Vento

74.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Animado
Anúncio