Fortaleza. "Mais do que viva" é assim que Wagner define a oposição em Fortaleza, após o resultado deste domingo (29).
O candidato durante pronunciamento em seu comitê na Parquelândia, mostrou satisfação com os números obtidos na votação, 48,31%, uma diferença de 43.760 votos para o candidato pedetista, Sarto Nogueira, que ficou com 51,69%.
GIGANTE
É assim que simpatizantes e eleitores veem Wagner após a derrota, esta é a segunda disputa de Wagner a prefeitura de Fortaleza, com números superiores ao do segundo turno do ano 2016 no qual obteve 588.451 votos. No pleito de 2020, Wagner teve a confiança de 624.892 eleitores, mostrando que seu nome está cada vez mais em ascensão, o colocando como uma das principais figuras de oposição ao grupo liderado pelos irmãos Ferreira Gomes.
"A cidade ficou dividida, a gente torce para que o próximo prefeito possa acertar e conquistar os eleitores que não acreditaram no projeto dele, quase metade da cidade não acreditou. Isso sem sombra de dúvidas tem que chamar a atenção''. Disse.
Wagner revelou que para o momento pós-eleição o clima é de descanso, o atual deputado federal não manifestou interesse em disputas no próximo pleito, do ano 2022, em que o eleitor novamente voltará a escolher deputados, senadores, governador e presidente.
PORTAL SERTNEWS - TUDO O QUE ACONTECE