Domingo, 17 de Janeiro de 2021 22:27
(88) 9 81453468
Sertão Central Justiça

MPCE cancela equipe de transição de Gois e aciona Câmara Municipal

O despacho assinado pela promotora Drª. Cibelle Nunes de Carvalho se refere a recomendação como um equivoco, tendo em vista que o município se encontra sem um prefeito eleito.

27/11/2020 12h08
380
Por: Redação
Foto: Vando Carlos
Foto: Vando Carlos

 

Pedra Branca. O Ministério Público do Ceará, revogou nesta quinta-feira, (26), a recomendação de Nº  25/2020, expedida em 17 de novembro, onde solicitava a criação de uma equipe de transição por parte de Antônio Gois, que apesar de obter a maioria dos votos, não os teve computados pelo sistema do TSE uma vez que se encontra indeferido junto a justiça Eleitoral.

 

O despacho assinado pela promotora Drª. Cibelle Nunes de Carvalho  se refere a recomendação como um equivoco, tendo em vista que o município se encontra sem um prefeito eleito.

 

CÂMARA É ACIONADA

 

O mesmo documento notifica o presidente da Câmara Municipal de vereadores para  no prazo de 5 dias, indicar, de 3 a 5 pessoas para formar uma nova equipe de transição de governo.

 

Nenhum detalhe foi informado acerca da situação em questão, o município segue sem prefeito eleito, o segundo colocado, Pedro Paraibano, ex-prefeito daquele município é tido como o candidato que teve os votos válidos reconhecido e em sua maioria com a anulação dos votos de Góis, todavia, também não deverá assumir até que a novela ''cidade sem prefeito eleito'' seja resolvida juridicamente. 

 

PORTAL SERT NEWS COM DADOS OBTIDOS PELO PORTAL DE NOTICIAS CE DE PEDRA BRANCA

Pedra Branca - CE

Pedra Branca - Ceará

Sobre o município
Pedra Branca é um município brasileiro do estado do Ceará. Situa-se na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, mesorregião dos Sertões Cearenses. O município tem cerca de 43 mil habitantes e 1290 km². Foi criado em {9 de agosto de 1871 - Lei nº 1409}. Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias