Sexta, 15 de Janeiro de 2021 17:19
(88) 9 81453468
Sertão Central Fatalidade

Fatalidade: Homem morre em Madalena após geladeira escorregar de sua mão e atingi-lo

A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na entrada da unidade hospitalar do município

25/11/2020 12h56
2.820
Por: Redação
Fatalidade: Homem morre em Madalena após geladeira escorregar de sua mão e atingi-lo

Madalena. Um fatídico acidente doméstico acabou tirando a vida de um homem, na noite desta terça-feira (25) no município de Madalena no Sertão Cental do Ceará.

 

De acordo com informações do repórter Dam Rodrigues, um homem identificado por Antônio Tibúrcio Torres, residente no distrito de Cacimba Nova, acabou sofrendo um ferimento na altura da região toráxica e pescoço após uma geladeira que estaria sendo transportada pelo mesmo, ter escorregado de suas mãos.

 

Devido ao ferimento o homem teve que ser socorrido ao Hospital do município, todavia, acabou não resistindo, vindo a óbito antes mesmo de adentrar a unidade.

 

O corpo de Antônio foi encaminhado à Perícia Forense de Quixeramobim.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Madalena - CE

Madalena - Ceará

Sobre o município
Madalena é um município brasileiro do estado do Ceará localizado na Mesorregião dos Sertões Cearenses. Pertence à microrregião do sertão de Quixeramobim, aproximadamente 180 km de Fortaleza, capital do estado, com altitude média de 299 metros acima do nível do mar. A área total do município é de 1.109,2 km². Antes de sua emancipação, que se deu em 23 de dezembro de 1986, Madalena era distrito de Quixeramobim. - Winkipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias