Boa Viagem. Foi oficializado o primeiro e único registro de candidatura a prefeito e vice no município de Boa Viagem no Sertão Centraldo Ceará.
Segundo o DivulgaCand do TSE, apenas Regis Carneiro e Ellen Assef, ambos do partido SOLIDARIEDADE, apresentaram a declaração de seus bens e anexaram a documentação necessária para
o registro que os colocorá em votação para o eleitorado no dia 15 de novembro.
Na região, Sônia Costa (MDB) em Madalena foi a única até a data desta edição a registrar seu nome e do vice Gilvan Sales, além destes, no município de Itatira, Airton Lobo (PV), Edinho Nobre (PDT) em Banabuiú e Cicero Freitas (REDE) em Quixadá.
O Tribunal Superior Eleitoral dispõe de uma ferramenta útil para o acompanhamento de todo o processo de registro, nela é possível acompanhar a declaração de cada candidato, certidões criminais,
partido, cargo e situação enquanto é aguardado o julgamento do registro.
PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE