TOPO
Políticos Local
Radar: Adriano Silva anuncia apoio à deputada Erika Amorim durante encontro em Boa Viagem
Evento reuniu centenas de populares e foi realizado na manhã de sexta feira (24)
POLÍTICA

POLÍTICANesta coluna você acompanha tudo sobre os bastidores da Política do Sertão Central

27/08/2018 12h54
Por: Redação
1.539
Divulgação - ASCOM Erika Amorim
Divulgação - ASCOM Erika Amorim

Boa Viagem. Adriano Silva (PRB) anunciou na última sexta feira (24), o apoio à candidata a Deputada Estadual Erika Amorim (PSD) durante um café da manhã realizado em uma pousada no bairro Boaviaginha. 

O encontro reuniu centenas de populares, simpatizantes políticos e apoiadores do grupo político do Peerrebedista. De acordo com Adriano, a decisão de apoiar Erika é a quebra de votos tradicionais, Erika é esposa de Naumi Amorim (PSD), ex deputado estadual e atual prefeito de Caucaia.

Ainda segundo Adriano, Erika representa o sexo feminino, são poucos os números de representantes no legislativo estadual, além de ser pela primeira vez candidata, a política precisa de renovação para quebrar vícios e ineficiência de quem vive na política por longos anos, o Brasil ta precisando disso, em especial o nosso estado.

Além da declaração, Adriano diz que Erika pode ser uma ponte direta para recursos destinados à Boa Viagem, por tentar levantar uma boa quantidade de votos locais, o político acredita que terá retorno positivo de emendas e benefícios para o município caso Erika chegue ao Legislativo. 

Radar Politico BV

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 22h23
23°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
23°

Sensação

12.2 km/h

Vento

92.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio