Sexta, 07 de Agosto de 2020 15:44
(88) 9 81453468
Sertão Central Monsenhor Tabosa

Homem avista viatura do RAIO, empreende fuga e arma é apreendida na zona rural

Indivíduo já foi identificado mas segue foragido, Polícia trabalha para capturá-lo

02/08/2020 15h03
779
Por: Redação
CP RAIO
CP RAIO

Monsenhor Tabosa. Mais uma ação do CP RAIO Boa Viagem tira de circulação uma arma de fogo ilegal, desta vez, no distrito de Livramento, no município de Monsenhor Tabosa.

De acordo com informações, por volta das 23h30 deste sábado (01) a viatura 060 durante patrulhamento ostensivo pela comunidade avistou um indivíduo em uma motocicleta modelo bros que ao perceber a aproximação do veículo com os agentes, empreendeu fuga caracterizando atitude suspeita, os Raianos iniciaram uma perseguição e em determinado trecho o suspeito acabou saltando da motocicleta e adentrando uma residência.

Diante de um possível flagrante, os agentes adentraram na residência e encontraram um espingarda calibre 28 com cerca de 19 munições variadas entre calibres .40 e 28, algumas delas deflagradas e a maioria intactas, o suspeito ainda chegou a ser avistado pelos agentes mas conseguiu empreender fuga pelos fundos com uma arma em punho conforme relato da Polícia.

No interior da residência, também foram encontrados um carregador de pistola calibre .40, 04 rádios comunicadores e R$ 600,00 reais em espécie.

A Polícia já tem a identificação do fugitivo e continua realizando diligências, o material encontrado, foi apresentado na Delegacia Plantonista da cidade de Crateús.

PORTAL SERT NEWS - CP RAIO BOA VIAGEM 

Ele1 - Criar site de notícias