Boa Viagem. Em vídeo publicado pelo vereador Adelmo Rodrigues (PSD), no momento em que pretendia participar de um debate promovido pela emissora de rádio Liberdade AM com a prefeita Aline Vieira tratando sobre o assunto ''Taxa do Lixo'', as imagens mostram que o parlamentar não agrediu nenhum dos presentes, tampouco a gestora que o acusou de ter ameaçado a chefe do executivo local.
O parlamentar mostra o exato momento em que se dirige aos estúdios da rádio, pede a permissão para adentrar, mas não teve autorização para estar presente na mesa com a prefeita. ''O joão alves me deve o direito de sentar la, não vou em momento algum agredir ninguém, quero mostrar cara a cara que a prefeita está mentindo e mostrar o documento com a assinatura dela.'' exalta o vereador ao regressar à recepção da emissora e sair.
ADELMO ALEGA QUE PREFEITA MENTE
Adelmo caminha com um documento em suas mãos que segundo ele é a prova de que a gestora mentiu ao versar sobre o consórcio, o parlamentar alega que a prefeitura tem ciência de uma taxa de cobrança do manejo dos resíduos sólidos (lixo), fato que levou o vereador votar contra a urgência do projeto que autorizaria nesta quinta (02) a inserção do município junto aos demais que assinaram o protocolo.
Assista ao vídeo:
CONTRADIÇÃO
Em uma live publicada pela própria emissora Liberdade AM, o radialista João Alves, alegou que o estúdio estaria em número suficiente, nas imagens, durante a solicitação do vereador, há apenas 5 pessoas contando com o técnico de mesa, momentos após a saída do vereador e a solicitação da prefeita por ''segurança'', o número de presentes no estúdio passa a ser 9 com a chegada de funcionários da prefeitura e aliados da gestão, é possível notar a presença também do presidente da CDL, Adailson Queiroz.
Assista ao Vídeo:
O assunto ''taxa do lixo'' é o mais comentado na grande rede local.
LEIA SOBRE
Segundo prefeita de Boa Viagem ''Taxa do lixo'' é mentira e explica projeto de lei
PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE