Quinta, 02 de Julho de 2020 09:19
(88) 9 81453468
Sertão Central Caso investigado

Radialista é encontrado morto em seu apartamento na cidade de Quixadá

A perícia deve fazer um levantamento da cena do crime e dar detalhes nos próximos dias.

17/06/2020 10h54 Atualizada há 2 semanas
914
Por: Redação
Foto: Acervo pessoal
Foto: Acervo pessoal

Quixadá: o radialista Rinaldo Roger de Lima foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, na manhã desta quarta-feira (17) em Quixadá.

A Polícia Militar está no local e isolou a área enquanto aguarda a chegada do Rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia ainda não divulgou a causa da morte.

A notícia do falecimento do radialista se espalhou e causa comoção em Quixadá. De acordo com as informações do repórter Washington Luiz, o Caveirão, o corpo foi encontrado por volta de 8h, por moradores do Edifício Francisco Isidro, 162 no bairro Herval.

Havia sangue no local. Conforme apurou o Caveirão, os inquilinos do prédio sentiram um forte mau cheiro e estranharam a ausência de Rinaldo que já não era visto fora do apartamento há dois dias.

Um dos moradores do Edifício resolveu adentrar o local e encontrou o corpo do radialista sem vida.

Além de radialista Rinaldo Roger também era professor. Ele tinha aproximadamente 50 anos e há dois vivia separado da ex-mulher, com quem teve dois filhos, conforme apurou o Portal Revista Central.

A perícia deve fazer um levantamento da cena do crime e dar detalhes nos próximos dias.

 

PORTAL SERT NEWS COM INFORMAÇÕES DO REVISTA CENTRAL

Quixadá - CE

Quixadá - Ceará

Sobre o município
Quixadá é um município brasileiro do estado do Ceará, pertence à mesorregião dos Sertões Cearenses e à microrregião do Sertão de Quixeramobim. É a maior cidade do sertão central, com uma população de 85.371 habitantes. Possui uma área de 2.019,833 km² e uma densidade demográfica de 39,91 hab/km². Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias