Sexta, 14 de Agosto de 2020 10:32
(88) 9 81453468
Especial Publicitário Em Festa

Boa Viagem: Super Santo Antônio comemora 12 anos com aniversário virtual

Tradicional bolo com a presença de clientes foi cancelado devido a medidas de enfrentamento ao coronavírus

21/05/2020 17h43
673
Por: Redação
Boa Viagem: Super Santo Antônio comemora 12 anos com aniversário virtual

Basta conhecer um pouco sobre a história do Super Santo Antônio (SSA), para saber que o Supermercado é referência dentro do setor em que atua no município de Boa Viagem (CE), e região.

A história do empreendimento teve início na década de 1980, tendo como protagonista Antônio Alves Barbosa (Sr. Citó). Que em sociedade com seu filho mais velho, Antônio Alves Barbosa Júnior, (Júnior do Citó), inaugurou o mercadinho que leva o nome de um dos santos mais tradicionais, Santo Antonio. Com a missão de conquistar a plena confiança e satisfação do cliente, a inauguração ocorreu no dia 13 de junho de 1983.

Em 1991 o jovem empresário Júnior do Citó, já a frente do Mercadinho, se casa com Geovanda Ferreira de Farias Barbosa, que passa a integrar a administração do empreendimento. Com o foco do trabalho voltado para o cliente, o estabelecimento logo se consolidou como referência para grandes experiências de compra e atendimento.

Situada em uma das ruas mais movimentadas do centro comercial de Boa Viagem, Rua 26 de Junho, 305, a loja foi reinaugurada em 2008, ganhando um espaço totalmente planejado (500m2), e buscando satisfazer as necessidades dos clientes, colaboradores e fornecedores, comemorando neste ano, 12 anos do pioneirismo como o primeiro Super da cidade .

Após 34 anos de atuação no município de Boa Viagem, o Super Santo Antonio, continua construindo sua história, marcada pelo ótimo atendimento, produtos de qualidade e compromisso com seus clientes.

Em suas diversas seções, a loja oferece ampla variedade de produtos e marcas. Enquanto isso, os proprietários continuam conduzindo os negócios de maneira profissional e ética, gerando emprego, renda, e sendo corresponsáveis pelo desenvolvimento da cidade e região.

Valorizar

“É preciso fazer acontecer, independente do cenário, opiniões contrárias e estatísticas. É necessário ousar, fazer diferente, inovar, renovar, e principalmente valorizar as pessoas, sejam clientes, colaboradores ou fornecedores, contribuindo com a capacitação técnica e evolução pessoal. É importante pensarmos grande, agirmos dentro de nossa possibilidade e aproveitar as oportunidades, buscando sempre o aprimoramento”, afirma o Casal Júnior Geovanda.

“Apesar de a economia brasileira passar por instabilidade, o supermercado vem se mantendo crescendo. Acreditamos que a família é o alicerce de tudo e essa é à base do Super Santo Antonio”, conclui o casal.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Ele1 - Criar site de notícias