É NOTICIA
TOPO
MPCE

Fiscalização: atuação do MPCE em Boa Viagem e Madalena se destaca durante pandemia

Dentre as ações, denúncias, recomendações, orientações, solicitações de informações e a participação direta e indireta do promotor de Justiça Dr. Alan Moitinho tem auxiliado munícipes das duas cidades.

26/03/2020 14h32
Por: Redação
998
Promotor de Justiça do MPCE comarca Boa Viagem e Madalena Dr. Alan Moitinho durante produtividade em regime de teletrabalho - Foto: MPCE
Promotor de Justiça do MPCE comarca Boa Viagem e Madalena Dr. Alan Moitinho durante produtividade em regime de teletrabalho - Foto: MPCE

Boa Viagem/Madalena. O Ministério Público do Ceará por meio da 2ª promotoria de justiça comarcas de Boa Viagem e Madalena tem se engajado na luta contra a pandemia do novo coronavírus nas duas cidades do Sertão Central do Ceará.

Em regime de teletrabalho (a distância) a produtividade do promotor de justiça Dr. Alan Moitinho tornou-se destaque por sua participação e solicitude junto à comunidade dos dos municípios ao qual atua, órgãos de saúde, administração pública e imprensa que tem dado espaço para tornar público as medidas tomadas pelo órgão fiscalizador das ações dos três poderes.

O promotor tem participado de vídeo-conferências que são reproduzidas e tornadas públicas pelo órgão e imprensa para orientar comerciantes, populares e órgãos da administração pública a cumprirem determinações legais publicadas pelos governos estadual e municipal na prevenção do contágio do novo coronavírus.

Em 3 dias de trabalho, o MPCE em todo o estado registrou mais de 3 mil petições no Sistema de Automação da Justiça - SAJ. O balanço se refere ao período entre 23 e 25 de março, sendo 1.083 na segunda, 1.481 na terça e 856 na quarta, em pleno feriado estadual. Esse desempenho comprova o esforço de todos que integram o MPCE a fim de garantir a atuação essencial da instituição, mesmo em momentos atípicos.

Afim de auxiliar os Boa-viagenses e Madalenenses, o órgão disponibiliza um número de whatsapp para receber denúncias ou solicitação de informações através do seguinte número (88) 9762-5782.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.