É NOTICIA
TOPO
Saúde

Prefeita tranquiliza boaviagenses durante pronunciamento

Gestora falou sobre primeira notificação sobre o COVID-19 em Boa Viagem

24/03/2020 18h47
Por: Redação
819

Boa Viagem. A prefeita de Boa Viagem Aline Vieira, tranquilizou populares durante pronunciamento em cadeia de transmissão simultânea, pelos portais de notícias local tratando sobre o assunto coronavírus. 

 

A gestora fez uso do espaço para anunciar o primeiro caso notificado de um paciente que aparentava sintomas gripais e devido se enquadrar no grupo de risco teve que ser feitos exames para detectar ou não o vírus COVID-19. 

 

 O homem de 62 anos encontra-se em isolamento social em tratamento e aguarda o resultado. Aline disse que este não é um momento para pânico e sim para dar continuidade as medidas de prevenção da propagação do vírus através de contágio. 

 

“Nossas equipes estão apostas, buscando sempre da melhor forma orientar, acompanhar quem chega de fora e da melhor forma buscar a solução para enfrentar o vírus que ainda não chegou no município mas que pode acontecer de chegar.”

 

Boa Viagem segue sem nenhum registro confirmado, o paciente em tratamento havia chegado de Brasília-DF no último dia 11 de março e estava em quarentena sendo acompanhado por uma equipe da VISA, o homem teve uma alteração no quadro de saúde e por se tratar de um idoso teve que ser notificado, o resultado do exame deverá sair em breve.

 

PORTAL SERT NEWS - FIQUE EM CASA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.