É NOTICIA
TOPO
Alívio

URGENTE: Paciente com suspeita de coronavírus em Pedra Branca tem resultado negativo

Mulher encontrava-se isolada desde o dia 18 de março aguardando resultado dos exames que foram divulgados nesta segunda feira (23)

23/03/2020 16h02
Por: Redação
1.688

Pedra Branca. Foi divulgado o resultado de uma paciente que deu entrada no Hospital Municipal do município de Pedra Branca no último dia (18) apresentando sintomas suspeitos de COVID-19, a mulher que havia chegado de São Paulo apresentava dificuldades respiratórias e médicos optaram por deixa-la isolada para a realização de exames para detectar um possível COVID-19.

O exame foi divulgado nesta segunda feira (23) e atestou NEGATIVO para o novo coronavírus, a paciente passa bem e deverá receber alta médica brevemente. 

A noticia aliviou moradores da cidade que continuam mantendo hábitos higiênicos como lavar as mãos e se distanciando de outros populares afim de evitar um possível contágio.

O município continua sem registro de pacientes com o COVID-19.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.