É NOTICIA
TOPO
SUSPEITOS

Cidades do sertão central somam 13 casos suspeitos de pacientes com coronavírus: saiba quais

Outros municípios seguem em busca de manter a doença longe de populares

20/03/2020 21h51
Por: Redação
891

Sertão central do Ceará. A região do sertão central do estado continua registrando casos suspeitos de pacientes acometidos com o novo coronavírus. 

 

Somados os casos de pacientes que aguardam  resultados de exames e estão isolados, totalizam 13.  Quixadá é o município que mais apresenta suspeitos, são 8 pacientes que aguardam confirmação, seguido de Quixeramobim com 3 casos suspeitos, Choró com 1 e Pedra Branca com 1. 

 

Em todo o estado são 68 o número de casos confirmados pela SESA.

 

Madalena, Boa Viagem e Itatira seguem sem nenhum paciente com suspeita e nenhum caso registrado, estes municípios intensificam ações de conscientização e suspenderam aulas e serviços públicos afim de evitar aglomerações.

 

O COVID-19 continua sendo a pandemia que vem causando fortes impactos no dia a dia de milhares de seres em todo o planeta, a doença ainda não possui tratamento específico e cura. 

 

Idosos e pessoas com problemas respiratórios são as mais afetadas caso sejam acometidas pelo vírus.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.