É NOTICIA
TOPO
Decreto

Academias anunciam suspensão de atividades em Boa Viagem após decreto do governo

Além dos espaços esportivos, bares, igrejas, lanchonetes, clubes e lojas deverão baixar suas portas por pelo menos 10 dias.

19/03/2020 23h41Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
505
Academia TOPfit como medida de prevenção resolveu aumentar o número de álcool em gel disponível para os alunos. Foto: Reprodução
Academia TOPfit como medida de prevenção resolveu aumentar o número de álcool em gel disponível para os alunos. Foto: Reprodução

Boa Viagem. Os primeiros estabelecimentos a anunciarem a suspensão de seus trabalhos pelo período de 10 dias em Boa Viagem foram as academias.

A Academia TOP FIT e Academia PROFORMA, ambas no bairro Vila Azul, anunciaram a suspensão à partir desta sexta feira (20) e se estende até o próximo dia 30 de março de 2020. As praças esportivas estão indo de acordo com o decreto publicado pelo governo do estado na tarde desta quinta feira (19) adotando medidas de enfrentamento ao COVID-19 e suspendeu por 10 dias o funcionamento de bares, igrejas, academias, cinemas, shoppings, barracas e lojas por 10 dias. 

Igrejas em Boa Viagem também já anunciaram que estão de acordo com o decreto e também não realizarão cultos e cerimônias religiosas durante o período imposto pelo governo.

O novo coronavírus, COVID - 19 tem deixado em alerta municípios de todo o estado do Ceará, Boa Viagem até o presente momento não registrou nenhum caso de suspeita de pacientes portarem o vírus.

Casos suspeitos e que aguardam divulgação de resultados são em municípios vizinhos, Tauá, Pedra Branca, Quixadá e Quixeramobim.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.