É NOTICIA
TOPO
FAKE NEWS

FAKE NEWS: É falso a informação de que empresária Boa-viagense está com suspeita de coronavírus

Áudio criminoso circula em WhatsApp espalhando terror no público local

17/03/2020 17h16
Por: Redação
1.757
Empresária (ao centro) e funcionárias. Foto: arquivos
Empresária (ao centro) e funcionárias. Foto: arquivos

Boa Viagem. Nas últimas horas, circulou um áudio por grupos de WhatsApp de Boa Viagem e região criando pânico e espalhando medo por quem ouvia o relato de um homem não identificado informando sobre um caso de coronavírus em Boa Viagem.

 

O fato trata-se de uma FAKE NEWS, a empresária Deny de Almeida teve seu nome indevidamente utilizado como cobaia para a disseminação da falsa informação.

 

No áudio o autor relata uma suposta viagem da empresária a europa, fato este desmentido pela mesma uma vez que não fez viagenses recentes para fora do país, a acusação também prevê que a mulher estaria se negando a ficar em quarentena por estar supostamente com suspeita do vírus.

 

O Portal Sert News apurou detalhes e obteve a informação de que o caso vai parar na delegacia de crimes virtuais, onde prevê a identificação do autor, o compartilhamento da mensagem em áudio também é considerado crime, onde quem compactuar dos mesmos atos responderá juntamente, estão sendo coletados provas para o tal.

 

Como medida de desmentir e amenizar o medo criado com base no áudio, pedimos que compartilhem esta informação em suas redes. 

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.