É NOTICIA
TOPO
Saúde

Prefeitas de Canindé e Madalena anunciam medidas para enfrentamento do coronavírus

Município de Boa Viagem continua sem divulgar posicionamento do poder público em relação à doença

17/03/2020 10h08
Por: Redação
403
Prefeita Rozario Ximenes assina decreto. Foto: divulgação
Prefeita Rozario Ximenes assina decreto. Foto: divulgação

Sertão Central. Prefeitas Sônia Costa (Madalena) e Rozário Ximenes (Canindé) anunciaram a publicação de medidas de enfrentamento ao novo coronavírus em seus municípios.

 

As aulas da rede pública de Canindé foram suspensas por tempo indeterminado, eventos no município com público superior a 30 pessoas também foram suspensos, alem dessas medidas, servidores municipais que apresentarem sintomas suspeitos da nova doença deverão permanecer em suas residências e buscarem ajuda médica.

 

No município vizinho, Madalena, a prefeita desta cidade reuniu o secretariado e decidiu paralisar temporariamente projetos de convívio social. Outra medida foi a suspensão das aulas na rede pública, para o enfrentamento da doença, uma ambulância esterilizada e um espaço dedicado a pacientes que apresentem suspeitas foram disponibilizadas pela prefeitura.

 

Em Boa Viagem a prefeita Aline Vieira ainda não se pronunciou sobre às medidas à serem tomadas, as aulas continuam ocorrendo normalmente, nota pública com as ações não foram divulgadas até o fechamento desta matéria. 

 

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.