É NOTICIA
TOPO
Zona rural

Criança sofre tentativa de estupro na zona rural de Boa Viagem

Suspeito se evadiu do local em que tentou abusar da criança, moradores da comunidade estão em alerta

17/03/2020 08h47Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
2.845

Boa Viagem. Uma tentativa de estupro contra uma criança deixou em alerta nas últimas 24h pais e moradores da comunidade de pitombeira, zona rural do município.

 

De acordo com a denúncia de um internauta que reside na comunidade, um homem tentou abusar sexualmente de uma criança que saiu de casa para buscar um pertence na residência de sua avó a poucos metros. 

 

De acordo com o relato, o homem seguiu a criança em uma motocicleta modelo titan de cor vermelha modelo antigo, e aguardou a garota entrar na residência que encontrava-se vazia, ao tentar se aproximar da criança o homem tentou agarrar a menor pelo braço.

 

Assustada, a garotinha iniciou uma série de gritos e pedidos de socorro, fato que afugentou o indivíduo que rapidamente se evadiu do local, de acordo com o relato da criança a alguns moradores que se aproximaram para prestar socorro, o homem de pele morena apresentava dois cortes em uma das pernas e sinais de desorientação psicológica. 

 

O caso não foi registrado na Delegacia Municipal, a Polícia Militar não recebeu nenhuma ocorrência do tipo.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.