É NOTICIA
TOPO
Saúde

Quixadá e Quixeramobim registram novos casos suspeitos de coronavírus

As secretarias de saúde dos municípios de Quixadá e Quixeramobim ainda não divulgaram detalhes sobre os novos pacientes sob suspeita de coronavírus.

16/03/2020 08h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
936

Região Central: Após três casos averiguados e descartados, a região voltou a registrar casos suspeitos de COVID-19 (novo coronavírus). Desta vez dois casos estão sendo analisados.

 

Dentre os dois casos suspeitos, um é do município de Quixadá e o outro de Quixeramobim. Ambos os pacientes deverão ficar em isolamento no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), único na região capacitado para lidar com este vírus, onde realizarão os exames para teste de COVID-19.

 

Com esses dois novos casos, já somam cinco casos suspeitos do novo coronavírus em toda a região, onde três já foram descartados, e outros dois seguem em análise.

 

As secretarias de saúde dos municípios de Quixadá e Quixeramobim ainda não divulgaram detalhes sobre os novos pacientes sob suspeita de coronavírus.

 

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, mostra que a capital Fortaleza teve aumento no número de casos suspeitos, somando 59 ao total. Em todo o Ceará, até este domingo (15), não foi confirmado nenhum caso de contaminação do COVID-19. Ao todo, 79 casos suspeitos estão sendo monitorados no Ceará.

 

PORTAL SERT NEWS VIA REVISTA CENTRAL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.