É NOTICIA
TOPO
Noite de sábado

Mulheres travam luta corporal em Hospital de Boa Viagem e Polícia é acionada

Local teve equipamento danificado e tumulto durante o ocorrido

14/03/2020 20h01Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
4.434
Foto: Alex Gomes TVB
Foto: Alex Gomes TVB

Boa Viagem. Confusão e pancadaria no Hospital Municipal de Boa Viagem foi registrado na noite deste sábado (14).

 

Duas mulheres que se encontravam no setor de  atendimento e emergência acabaram se desentendendo e partindo para as vias de fato, o nome das envolvidas não foi repassado pelas autoridades com base na lei de abuso que veta.

 

De acordo com informações, as mulheres acabaram criando um tumulto devido a quantidade de pessoas que estavam no local, portas foram fechadas e uma delas acabou sendo danificada, uma das mulheres recebeu uma forte pancada ficando bastante ensanguentada.

 

A Polícia Militar foi acionada junto da Guarda Municipal Civil e conseguiram controlar os ânimos da dupla que novamente tiveram que receber atendimento devido às lesões adquiridas no ocorrido, o Conselho Tutelar acompanha o caso por ter uma menor envolvida.

 

Ainda de acordo com o apurado, a dupla já tinha travado luta corporal no bairro Vila Holanda, uma deles - maior de idade acabou sendo perfurada por um objeto cortante, procurou o hospital municipal e a menor envolvida no caso também se dirigiu para o local onde novamente se desentenderam.

 

O Hospital Municipal segue atendendo normalmente. 

 

 

PORTAL SERT NEWS - Alex Gomes TVB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.