Sábado, 04 de Julho de 2020 21:08
(88) 9 81453468
Sertão Central Crime

Estudante do IFCE é preso por se masturbar e importunação sexual no campi

Vítimas denunciaram o caso que foi investigado por delegacia civil

13/03/2020 15h43
1.989
Por: Redação Fonte: Canindé News
Foto: Caninde News
Foto: Caninde News

Um estudante do Curso de Educação Física do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia IFCE (Campus de Canindé) de 22 anosfoi preso nesta sexta-feira (13/03), através de um mandado de prisão no qual foi cumprido por Policiais Civis da Delegacia Regional de Canindé,além do mandado de prisão, também foi feito o cumprimento de busca e apreensão na residência do mesmo. O mandado de prisão trata  da prática de importunação sexual contra estudantes do Instituto de Ensino.

 

De acordo com as informações apuradas pelo Delegado Regional Dr. Daniel Aragão, juntamente com Inspetores e Escrivães da Delegacia de Canindé, ouvindo algumas vítimas, o estudante do turno da tarde, costumeiramente frequenta a Biblioteca do IFCE, e usa livros para despistar a ação, que consiste em praticar masturbação colocando seu órgão genital entre os livros ao ver as alunas que também frequentam o ambiente de pesquisa.

 

Diante das investigações, o Delegado Regional, solicitou a prisão do estudante e a Justiça da Comarca de Canindé veio a decretar na tarde desta quinta-feira.

 

Esse tipo de assédio se tornou crime em setembro de 2018 que consiste em praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.

 

PORTAL SERT NEWS VIA CANINDÉ NEWS

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias