É NOTICIA
TOPO
Saúde

Caso suspeito de coronavírus em Quixeramobim é descartado

Resultado do exame deu negativo para paciente recém chegada da Espanha

13/03/2020 11h35
Por: Redação
325

A Secretaria de Saúde de Quixeramobim emitiu nota na manhã de hoje, 13, informando que o caso suspeito de COVID-19 (novo coronavírus) foi descartado, conforme Boletim Epidemiológico, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará.

A Secretaria de Saúde reforçou ainda que todas as medidas foram adotadas conforme o que preconiza o protocolo do Ministério da Saúde.

Ontem, 12, a pasta havia informado que um homem vindo da Espanha para Quixeramobim, apresentou os sintomas parecidos. Desta forma, a situação atual aponta: 62 casos descartados e 20 encontram-se em investigação nos seguintes municípios: Aquiraz (1 caso suspeito), Caucaia (1), Crato (2), Fortaleza (15) e Quixadá (1).

 

PORTAL SERT NEWS VIA QUIXERAMOBIM AGORA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
QuixeramobimQuixeramobim - CE Quixeramobim é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na Mesorregião dos Sertões Cearenses. É a segunda maior cidade do sertão central, com uma população de 75 565 habitantes. - Winkipédia
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio