É NOTICIA
TOPO
Recursos Públicos

Senador Tasso envia emenda de quase meio milhão de reais para Boa Viagem

Parlamentar foi o único a destinar verba após sanção do orçamento da união 2020

12/03/2020 11h45
Por: Redação
738

Boa Viagem. O senador Tasso Jereissati (PSDB) foi o único parlamentar a destinar recursos até a data desta publicação para o município de Boa Viagem após sanção do presidente Jair Bolsonaro do 'Orçamento da União 2020'.

Cada deputado e senador tem direito a destinar R$ 15,9 milhões de reais na modalidade individual (além das emendas da bancada) para implementar projetos e socorrer municípios em áreas importantes como saúde, educação e infraestrutura. 

O montante repassado pela senador foi cerca de R$ 500.000,00. Quase 1 milhão de reais que deverão entrar nos cofres da prefeitura local em breve. A verba parlamentar foi a única encontrada no SICONV até o fechamento desta matéria, os demais parlamentares tem até o dia 15 de março para definirem se Boa Viagem receberá ou não recursos.

Segundo levantamento do Portal Sert News, a maior parte dos recursos destinados aos municípios cearenses foram para a área da saúde, seguida de educação e infraestrutura. 

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio