É NOTICIA
TOPO
Disque Denúncia

Policia Militar divulga número para denuncias de crime ambiental em Boa Viagem

Sem se identificar, populares poderão denunciar crimes como queimadas, caça de animais silvestres, pesca ilegal, cativeiro dentre outros crimes

11/03/2020 14h51
Por: Redação
430
Policiais apresentam Tucano encontrado em Fortaleza dentro de uma academia - Foto: Natinho Rodrigues
Policiais apresentam Tucano encontrado em Fortaleza dentro de uma academia - Foto: Natinho Rodrigues

Boa Viagem. O Comando da 3ª CIA do Batalhão de Policia Militar Ambiental do estado do Ceará informou junto à reportagem do Portal Sert News o número que será disponibilizado aos populares do município para denuncias de crimes ambientais. 

Com os crescentes números e registros de queimadas criminosas populares solicitaram das autoridades uma resposta para a identificação e punição de autores destes. 

Um Whatsapp é disponibilizado para atender ou receber mensagens sem que haja a necessidade de identificação por parte do denunciante, desde que a denúncia seja consistente e contenha provas. 

Através do número (88) 21443424 a Policia Militar garante total sigilo de denuncias como: tráfico de animais, desmatamento, caça e pesca ilegal, cativeiro de animais, extração mineral, dentre outros.

Após receberem as informações, os Policiais iniciam a averiguação dos fatos narrados e dão sequência as medidas necessárias. O disque denúncia da 3ªCia/BPMA tem ajudado a polícia a enfrentar diversos crimes ambientais.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.