É NOTICIA
TOPO
Reajuste

Guardas Civis de Boa Viagem seguem aguardando acordo com prefeita Aline Vieira

Gestora ainda não se pronunciou sobre as reivindicações dos agentes

10/03/2020 16h41
Por: Redação
470

Boa Viagem. Cerca de 25 agentes da Guarda Civil Municipal de Boa Viagem continuam aguardando posicionamento e uma simples reunião entre a categoria e a prefeita Aline Vieira (PL) para tratarem sobre melhorias trabalhistas e reajuste salarial.

 

O efetivo da GCM conta com 33 agentes e 76% encontra-se insatisfeitos com o que eles consideram descaso por parte da chefe do poder executivo local.

 

Durante pronunciamento em tribuna na Câmara Municipal de Boa Viagem nesta terça-feira (10) a agente Ednir Frias disse estar abrindo mão da linha de frente da corporação no que se refere as negociações, segundo a própria a chefe do executivo se nega a negociação em virtude de sua presença como uma das líderes do movimento que pede as melhorias.

 

Ednir foi aplaudida pelos vereadores que também manifestaram apoio e parabenizaram a sua postura em apoiar os colegas e dar voz e vez aos companheiros de farda.

 

Um dos vereadores presentes, Ismael Fragoso (PSD) aconselhou que a agente não abandonasse a causa.

 

Até o presente momento nenhuma definição foi feita por parte do executivo local.

 

Os agentes estão proibidos de fazerem greves e seguem trabalhando normalmente com o que eles consideram “sem condições adequadas”

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.