É NOTICIA
TOPO
1ª Suspeita do caso

Urgente: Paciente com suspeita de infecção por coronavírus é encaminhado para HRSC, em Quixeramobim

Em nota, a Prefeitura informou que o caso suspeito trata-se de um paciente de 19 anos

06/03/2020 14h26Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Repórter Ceará
2.390

O Sertão Central registrou seu primeiro caso suspeito de infecção por coronavírus. A informação foi divulgada na tarde de hoje, 06, pela Prefeitura de Ibicuitinga. Conforme a gestão municipal, o paciente está sendo encaminhado para o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim.

Em nota, a Prefeitura informou que o caso suspeito trata-se de um paciente de 19 anos. Ele esteve na Itália nos últimos 3 meses e chegou no município nos últimos dias de fevereiro.

“Desde sua chegada o paciente vem sendo monitorado e seguindo todas as orientações e protocolos da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará e Ministério da Saúde. As providências para início de medidas preventivas já foram acionadas pela Secretaria Municipal e Estadual da Saúde, com total apoio do Hospital Regional do Sertão Central, SAMU 192 CE e Superintendência”, informa a nota da administração municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.