É NOTICIA
TOPO
Descaso

Praça Mais Infância segue abandonada pelo poder público em Boa Viagem

Equipamento sequer foi inaugurado e já encontra-se incapaz de ser utilizado

03/03/2020 13h11Atualizado há 1 mês
Por: Redação
455

Boa Viagem. A praça mais-infância localizada no bairro Cesar Cals segue abandonada e esquecida pelo poder público municipal. 

O equipamento que sequer foi entregue aos moradores daquele bairro hoje se encontra em completo estado de deterioração e acumulando matagal e sem condições de uso. 

O espaço destinado á jovens e crianças é de responsabilidade da Prefeitura em uma parceria de convênio junto ao estado.

 

O Governador Camilo Santana recentemente esteve falando sobre a obra e atribuindo as dificuldades á prefeita Aline Vieira, o chefe do executivo estadual chegou a afirmar que a parte do estado foi feita e que aguardava a prefeitura fazer a dela.

 

Até o presente momento a gestora e sua equipe não se pronunciaram sobre a obra que é uma das diversas que apresentam problemas.

 

A gestão de Aline tem sido marcada por inúmeras obras inacabadas e equipamentos sem receber as devidas manutenções, a maioria das reclamações são de espaços esportivos como ginásio José Dirceu, centro de esportes, quadras esportivas na sede e zona rural, postos de saúde, praças públicas e terminal rodoviário.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.