É NOTICIA
TOPO
Descaso

Com risco de desabamento, ginásio José Dirceu encontra-se em completo estado de abandono

Local foi palco de grandes eventos esportivos na decada de 90 e anos 2000, atualmente não recebeu reparos ao longo dos anos e agora ameaça as práticas esportivas

28/02/2020 20h22
Por: Redação
514

Boa Viagem. Desde que assumiu o comando da prefeitura em 2017 a atual prefeita de Boa Viagem e a Secretaria de Esportes - pasta responsável pelo prédio do ginásio poliesportivo José Dirceu dos Santos no bairro Boaviaginha tem demonstrado inoperante na manutenção e em reparos do espaço público palco de grandes eventos esportivos ao longo de anos na cidade.

 

O local encontras em estado de sucateamento e com riscos de desabamento em parte de instalações como uma das cabines de rádio e tribuna de honra. 

 

Com alambrados danificados, pinturas que revelam anos sem receber uma demão, o local tem se tornado mais um dos inúmeros prédios públicos financiados com o dinheiro do contribuinte sem utilidade.

 

Em 2021 o prédio completa 30 anos de fundação, o local foi palco de grandes jogos escolares na década de 90 e anos 2000. 

 

Desportistas que utilizam do espaço cobram uma atenção do poder público em restaurar o ambiente para que seja colocado á disposição com segurança para quem ali frequenta.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.