É NOTICIA
TOPO
Trânsito em Crise

Sem Guardas nas ruas e semáforos com defeitos, Boa-viagenses correm riscos no trânsito

Agentes continuam aguardando negociação da prefeita Aline Vieira e semáforos pararam de funcionar no centro

20/02/2020 21h49Atualizado há 1 mês
Por: Redação
1.294

Boa Viagem. Sem a presença de Guardas Civis Municipal pelas ruas da cidade devido a adesão ao estado de greve onde na ocasião os agentes ficam aquartelados, a situação de pedestres e motoristas no centro da cidade tendem a piorar.

 

Isso porque os semáforos do cruzamento das ruas Padre Antônio Correia de Sá com Rua Agronomando Rangel estão completamente desligados há pelo menos dois dias.

 

Com os equipamentos nesta situação, é necessário que quem trafega pelo trecho redobre os cuidados ao entrar e sair se uma dessas ruas, o local também favorece riscos á crianças e adolescentes que diariamente vão a escola.

 

Agentes da Guarda ainda aguardam uma reunião com a prefeita que segundo os próprios tem se negado a negociar reajustes salariais defasados em quase 70%.

 

Outra solicitação dos agentes é o de equipamentos e reconhecimento da guarnição como ferramenta de Segurança Pública, atualmente os agentes são destinados apenas para o transito e proteção de patrimônio.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.