É NOTICIA
TOPO
Chagas Neto

“Era um rapaz trabalhador e estava feliz por acabar de ser pai” dizem amigos sobre vitima de afogamento

Amigos descrevem com muita emoção a vida do jovem encontrado morto no rio Boa Viagem

19/02/2020 15h03Atualizado há 2 meses
Por: Redação
6.796
Foto: internet
Foto: internet

Boa Viagem. Trabalhador e divertido, assim descrevem os amigos do jovem Chagas Neto, 21, vitima de afogamento na noite desta terça-feira, 18 ao atravessar uma passagem molhada no bairro Vila Holanda e ser arrastado pela força da água. 

O jovem realizava entregas para uma pizzaria recém instalada na cidade e acabou pego de surpresa ao tentar passar pelo local sem saber da força que a água estava tendo naquele momento, Chagas ainda tentou frear o veículo no local declive, porém foi sem sucesso segundo testemunhas. 

Além de entregador, Chagas tinha um Lava Jato no bairro Vila Azul. O jovem acabara de ser pai, há dois dias da fatalidade, sua filha veio ao mundo. 

No local foram encontrados a motocicleta, o capacete e a mochila utilizada para a entrega, ja na manhã desta quarta-feira, 19 por volta das 13h25 populares que ajudavam nas buscas avistaram o corpo do rapaz boiando próximo a um cercado.

 

O Corpo de Bombeiros disponibilizou um mergulhador e dois nadadores profissionais para as buscas, porém haviam passado do trecho onde o corpo foi encontrado.

 

O Portal Sert News que esteve acompanhado o caso se solidariza com a família de Chagas Neto.

 

Foto: Facebook

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.