É NOTICIA
TOPO
Desaparecido

Demora para início das buscas pelo Corpo de Bombeiros a jovem desaparecido causa revolta

Uma equipe esteve no local vistoriando por alguns minutos e adiou a entrada na água

19/02/2020 08h43Atualizado há 1 mês
Por: Redação
1.689

Boa Viagem. O Corpo de Bombeiros Militar tem causado revolta em populares e familiares do jovem Chagas Neto desaparecido desde a noite desta terça-feira (18) após ser levado pela água do rio Boa Viagem durante uma travessia à passagem molhada do bairro Vila Azul.

Os agentes da cidade de Canindé foram ate o local após 2 horas da solicitação feita pela Defesa Civil e não iniciaram buscas na água, apenas um levantamento foi feito pela equipe para que no dia seguinte, quarta-feira, fossem iniciada às buscas.

De acordo com o SubTenente Marcos, por não conhecerem o local e devido as condições do rio, o homens não iriam se arriscas nas buscas e esperariam o nivel da água baixar e o dia clarear para facilitar a encontrada.

Populares, amigos e familiares iniciaram por conta própria uma tentativa de encontrar o corpo, sem sucesso, as buscas continuam e o jovem ainda não foi encontrado.

Ate a atualização desta matéria o Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado no local.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.