É NOTICIA
TOPO
Trânsito

Jogadores são arremessados de caminhonete durante acidente em Boa Viagem

Veículo em alta velocidade atingiu a traseira de um outro veículo que conduzia jogadores para a sede

17/02/2020 08h27Atualizado há 1 mês
Por: Redação
2.503
Veículo Celta teve a parte frontal totalmente danificada devido ao forte impacto. Foto: Reprodução da Internet
Veículo Celta teve a parte frontal totalmente danificada devido ao forte impacto. Foto: Reprodução da Internet

Boa Viagem. Cerca de 12 pessoas estiveram envolvidas em um acidente registrado no início da noite deste domingo (16) por volta das 18h na CE 266 que liga o município de Boa Viagem ao município vizinho Monsenhor Tabosa.

Os veículos envolvidos, um modelo L.200 do tipo caminhonete que conduzia cerca de 10 jogadores de futebol amador que participavam de uma partida na zona rural, comunidade de Cairara, durante o trajeto retornando para a sede, o grupo foi surpreendido por um veículo em alta velocidade que seguia atrás e acabou colidindo na traseira da caminhonete.

O veículo causador do acidente, modelo Celta, era conduzido por Jonatas Fragoso que acabou sofrendo uma fratura na costela e outra em uma das pernas, o homem teve que ser transferido após atendimento, os atletas, diversos foram jogados ao solo devido ao forte impacto. ''Alguns ainda conseguiram pular quando notaram que o veículo iria se chocar'' relata um dos atletas que esteve presente no ocorrido e escapou ileso. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU esteve no local realizando os procedimentos de primeiros socorros e conduzindo os feridos ao Hospital Municipal, o local ficou bastante movimentado devido a presença de curiosos, parentes e amigos de jogadores que ficaram aflitos.

O mês de fevereiro tem chamado a atenção da população devido aos inúmeros acidentes que foram registrados em 17 dias, a maioria em rodovias estaduais e federais que cortam a sede. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.