É NOTICIA
TOPO
Trânsito

Animal morto na BR 020 provoca 4 acidentes e deixa uma vitima fatal em Boa Viagem

Um dos envolvidos acabou vindo a óbito no local

10/02/2020 13h31
Por: Redação
2.083

Boa Viagem. O fim de semana foi marcado por inúmeros acidentes provocados por um animal morto na BR 020 deixando uma vitima fatal.

 

O primeiro ocorreu por volta de 01h30 de sábado (08) quando um motociclista se deslocava para a comunidade de Curupati e acabou colidindo em sua motocicleta com um jumento no km 191 da BR na comunidade de Monte Limpo, o animal recebeu uma forte pancada e acabou morrendo ficando exposto na via, o condutor teve ferimentos leves foi socorrido e passa bem. 

O segundo acidente provocado pelo animal já morto foi por volta das 03h15 quando a vitima de nome Antônio Rodrigues de Farias de 45 anos retornava do trabalho para sua casa e acabou colidindo com o cadáver do animal e devido a forte pancada que recebeu veio a óbito.

 

15 minutos após o ocorrido um outro veículo - desta vez um carro acabou colidindo no animal e por pouco não atingiu a vitima humana que estava ao solo, ao tentar desviar o homem arrastou a motocicleta da vítima, fato que provou um incêndio que foi controlado, o veículo automotivo teve que ser rebocado, o motorista não teve escoriações.

 

Já por volta das 4h20 um outro motociclista acabou colidindo no cadáver do animal e veio ao solo, todavia teve apenas escoriações leves e seguiu viagem.

 

O corpo de “Antônio do Dimá” foi recolhido pelo IML na manhã do referido dia, o trecho escuro e a presença de animais soltos são uma das principais causas destes ocorridos na localidade.

 

PORTAL SERT NEWS - REPÓRTER JOÃO PAULO GOMES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.