É NOTICIA
TOPO
Política

Eleições: Aline diz estar á disposição do povo e quer manter o mesmo projeto de poder em Boa Viagem

Sem mencionar sobre reajuste de servidores e guarda civil, declarações foram feitas junto de sua assessoria de imprensa e tornou público suas pretensões para 2020

05/02/2020 14h20Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
1.304

Boa Viagem. Aline Vieira (PL) deverá ir novamente para a disputa nas eleições municipais 2020, a informação foi confirmada pela própria chefe do executivo local junto de sua assessoria que fez uso da internet para divulgar as declarações.

 

Em sua entrevista durante a abertura da Jornada Pedagógica a gestora falou sobre machismo, reeleição e ações de seu governo.

 

Questionada, Aline disse estar á disposição do povo para ser reeleita e diz que o projeto político elaborado ao longo de anos deverá ser mantido, Aline diz estar fazendo aquilo que o próprio povo pediu em reuniões, seminários e rodas de conversas junto às comunidades onde foi recebida com sua equipe.

 

Aline falou sobre a dificuldade enfrentada em estar na mídia com as ações de sua pasta mesmo contendo inúmeros assessores de comunicação. Falou sobre uma rádio sem mencionar e que esta estaria tentando denegrir sua imagem dia e noite segundo a gestora. 

 

Aline reforçou que a política precisa de mais inclusão feminina e representatividade em todas as esferas, falou em ataques á sua imagem como mulher e criticou adversários pela forma agressiva de fazer política. 

 

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.