É NOTICIA
TOPO
Poder Público

Guarda Municipal de Boa Viagem poderá paralisar atividades reivindicando melhorias

Parte de agentes estariam insatisfeitos com condições de trabalho e falta de apoio e incentivo da prefeitura

04/02/2020 12h40Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
1.473
Foto: Divulgação do Google
Foto: Divulgação do Google

Boa Viagem. A Guarda Municipal de Boa Viagem poderá paralisar suas atividades em breve, a informação foi dada com exclusividade pelo repórter Rodeni Lameu da Rádio Asa Branca FM. 

De acordo com a reportagem, um grupo de agentes ligados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Boa Viagem SINDBOA estariam insatisfeitos com a falta de apoio à corporação e a desvalorização, o repórter foi procurado pelos agentes onde foi confirmado a informação de que as atividades poderiam ser suspensas. 

A Guarda Municipal é responsável pelo trânsito local e a segurança patrimonial dos bens públicos, atualmente o efetivo conta com 32 agentes e uma viatura alugada pela prefeitura para fazer patrulhamento. Um veículo de maior porte doado pelo Governo do Estado esteve circulando pela cidade por alguns meses todavia já não se encontra mais á disposição por problemas mecânicos. 

Duas motos também foram recolhidas e davam suporte aos guardas no patrulhamento pelas ruas da cidade. 

A Prefeita Aline Vieira ainda não se manifestou por meio de seus assessores, o comando da Guarda Municipal também não publicou nenhuma nota acerca da informação.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.