É NOTICIA
TOPO
Política

Cotado como pré-candidato a prefeito, Fernando Assef deverá trocar de partido em fevereiro

Ex-Prefeito confirmou sua saída do PSD, partido ao qual foi filiado por quase toda sua vida política

31/01/2020 14h40
Por: Redação
1.684
Divulgação
Divulgação

Boa Viagem. O ex-prefeito Fernando Assef deverá trocar de partido em fevereiro, a informação foi confirmada pelo político e anunciada pelo deputado Federal Genecias Noronha.

 

Assef atualmente está filiado ao PSD partido ao qual milita desde seu início na política, o ex-gestor deverá se filiar ao SOLIDARIEDADE na primeira semana do mês seguinte.

 

Fernando é um dos nomes cotados como pré-candidato a prefeito de Boa Viagem e um dos nomes mais comentados pelas ruas e redes sociais por simpatizantes. 

Assef garante que não há nada que o impeça de disputar a cadeira do executivo e alega que a oposição se articula para tentar confundir o eleitorado como em 2012. 

O politico foi prefeito de Boa Viagem por 3 vezes totalizando 14 anos em exercício , uma de suas marcas em ações  como prefeito como ele próprio define foi a reestruturação urbana com diversas obras e modificações.

 

Portal Sert News -  TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.