É NOTICIA
TOPO
Descaso

UBS Varzantinha apresenta problemas antes mesmo de ser inaugurada

Obra encontra-se erguida, porém ainda não foi entregue e já necessita de reparos

29/01/2020 19h53Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
353
Divulgação de populares
Divulgação de populares

Boa Viagem. Uma Unidade Básica de Saúde - UBS recém construída na comunidade de Varzantinha cerca de 10 km da sede já apresenta sinais de descaso e necessita de reparos por parte do poder público antes mesmo de ser inaugurada. 

 

A obra foi custeada com recursos oriundos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Ronaldo Martins (PRB) no ano 2015, de la pra ca moradores seguem sem o uso do equipamento público que não tem data prevista para ser entregue.

 

A estrutura da Unidade já apresenta ações da ausência de reparos e ação do tempo, na grande rede, moradores pedem que a Secretaria de Saúde do município realize medidas afim de evitar que o prédio não termine com o mesmo destino da Unidade de Pronto Atendimento - UPA e Unidade Basica de Saúde do bairro Osmar Carneiro, estas duas últimas encontram-se atualmente abandonadas e sem funcionamento.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.