É NOTICIA
TOPO
Segurança

MPCE solicita presença fixa do COTAR em Boa Viagem para proteção de bancos

Atualmente o município conta com 5 agências e casas lotéricas que atendem diversos municípios da região

28/01/2020 12h30Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
2.684
Reprodução
Reprodução

Boa Viagem. O Ministério Público do Ceará por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Boa Viagem solicitou do Secretário Executivo de Segurança Pública do Ceará a presença de patrulhamento fixo do Comando Tático de Ações Rurais - COTAR.

 

O documento 0016/20 foi protocolado pelo Dr. Alan Moitinho promotor do referido órgão requerente que justifica a solicitação com o fato do município possuir um forte potencial financeiro com as 5 agências bancárias instaladas que atendem a demanda de diversos municípios da região, fato este que poderiam atrair olhares de possíveis criminosos. 

 

Com a presença do COTAR, a prevenção de delitos e crimes que possam prejudicar a economia local e por em risco a vida de munícipes seria essencial para manter o município longe de ações de grupos criminosos. 

 

O COTAR é um Policiamento especializado no combate a grupos criminosos dentre eles os assaltantes de agências bancarias. 

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.