É NOTICIA
TOPO
Pedra Branca

Prefeito de Pedra Branca é exemplo de gestão transparente e equilibrada em menos de 1 ano no poder

Exemplo de gestão equilibrada e transparência tem sido destaque do mandato de Júnior do Gilberto

27/01/2020 20h38
Por: Redação
440

O prefeito de Pedra Branca Junior do Gilberto vem se destacando no cenário político-administrativo com uma gestão transparente e equilibrada.

Mesmo tendo recebido uma herança de milhões de reais em dívida pública e com menos de um ano de gestão, já que como vice-prefeito, foi efetivado no cargo de prefeito com o afastamento do gestor da época Antônio Góis em 2019, Junior do Gilberto tem honrado os compromissos financeiros da prefeitura e realizado obras em todo o município de Pedra Branca.

O destaque desse equilíbrio e compromisso administrativo é o pagamento do funcionalismo que vem sendo realizado dentro do próprio mês trabalhado e recentemente o prefeito Junior pagou um salário extra aos professores efetivos do município.

Pedra Branca vive uma nova fase tanto na política, como também na administração e se torna exemplo para todo o Ceará.

Durante entrevista na emissora de rádio Asa Branca FM de Boa Viagem, Júnior ficou emocionado ao falar de sua realização pessoal em governar Pedra Branca, ouvintes do programa ligaram e até se emocionaram junto do gestor. 

 

PORTAL SERT NEWS - CORREIO NEWS

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.